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7 Super Dicas para Suas Campanhas de Links Patrocinados

Confira abaixo, 7 Super Dicas para Suas Campanhas de Links Patrocinados, que a Estilo7 preparou para você:

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Dica 1 – Alinhe as campanhas com o conteúdo de seu site

De nada adianta, termos campanhas bem estruturadas, anúncios persuasivos e palavras chaves segmentadas, se a chamada não estiver condizente com nossa landing page (página de destino).

Dica 2 – Lembre-se do Call to Action

O que você quer que o usuário faça ao entrar em seu site? Compre agora, Faça seu orçamento, Reserve a sua viagem, Ligue Já? Seja claro e objetivo em seus anúncios, que seus visitantes também serão em suas ações.

Dica 3 – Sitelinks em anúncios são obrigatórios

A oportunidade de aparecer para o seu consumidor, no exato momento em que este procura pelo seu serviço/produto é única. Potencialize o click no seu anúncio utilizando o sitelinks. Se você é uma imobiliária ou um classificados, por exemplo, você poderia criar sitelinks divulgando lançamentos de apartamentos, apartamento até R$300Mil ou Apartamentos localizados na região da ZL de São Paulo. Desta forma, você aumenta a probabilidade do usuário clicar em seu anúncio, veja como o classificados ZAP Imóveis se beneficia deste recurso do Google AdWords:

 Sitelinks AdWords

Dica 4 – Campanhas de Display e Busca não devem ficarem juntas

A Rede de Display e Pesquisa funcionam de forma bem distinta, entenda como funciona cada uma:

1) Rede de Pesquisa: foco em palavras-chaves específicas em relação ao seu negócio/produto. Neste caso, os tipos de tijolo que a empresa comercializa são uma boa escolha.
Ex: tijolo maciço, tijolo refratário, tijolo de vidro, tijolo furado

2) Rede de Display: foco em palavras-chaves que tenham uma relação contextual ao produto/serviço que está sendo divulgado.
Ex: artigos para construção, alvenaria, construção civil, obras
Obs: Lembrando que estas palavras-chave servirão apenas para que o sistema gere temas específicos e imprima os anúncios na rede de sites parceiros do Google.(POR DENTRO DO ADWORDS)

Dica 5 – Escolher a sua localização é mais preciso do que segmentação por raio

Apesar de ser possível segmentar a localização por raio, esta funcionalidade nem sempre é precisa. Desta forma é preferível que escolha a sua posição manualmente no mapa.

Dica 6 – Negativar palavras chaves não é uma escolha

Fica aqui uma grande dica e que muitos anunciantes deixam de utilizar este recurso.

Ex.: Você tem uma doceria, seus produtos são cupcakes, bolos, tortas e doces. Algumas palavras chaves negativas poderiam ser, receitas, gratuito, cursos, etc.

Ao inserir estas palavras chaves negativas em sua campanha e os usuários buscarem pelas palavras receitas de cupcakes ou cursos de bolos, seus anúncios não serão veiculados.

Dica 7 – Faça Remarketing

Melhore as taxas de conversão de suas campanhas. Impacte novamente usuários que já acessaram o site e não realizaram a conversão esperada. (Saiba Mais!)

Bom pessoal era isso, espero que tenham gostado das dicas e sintam-se a vontade em acrescentar, comentar e compartilhar. Grande Abraço e até o Próximo Post!

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